Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Envios para todo o Brasil

por Correios ou Transportadora

5% de desconto

em pagamentos no PIX

Atendimento Humanizado

exclusivo e personalizado

Pague com cartão

em até 3x s/ juros

Cupom para primeira compra

PRIMEIRADEMUITAS

Perguntas Frequentes

ABAIXO SELECIONAMOS ALGUMAS PERGUNTAS E DÚVIDAS QUE SÃO FREQUENTES EM NOSSA LOJA:

De onde somos?

Nossa empresa fica localizada da cidade de Campos dos Goytacazes - RJ.

A Persona tem loja física?

Não, trabalhamos apenas com vendas online. Além disso, temos a opção de retirada em Campos dos Goytacazes - RJ, que fica no mercado municipal no centro da cidade. 

Quero falar com alguém da Persona, como faço?

Nosso atendimento mais eficiente é feito através do whatsapp (22) 997639130, você consegue falar pelo whatsapp com a gente por esse número). Aqui na página tem um botão que te leva direto pra lá! Manda uma mensagem pra gente, teremos prazer em te atender 🙂

 

Fiz meu pedido e ainda não recebi notificação de envio. Qual o motivo?

A maioria dos nossos produtos são personalizados e por isso precisam de um prazo de até 15 dias úteis para ficarem prontos. Você deve sempre consultar nas informações do produto qual o prazo de disponibilidade dele, ou seja, o seu prazo de produção. O link com códigod e rastreio será enviado por e-mail assim que o pedido for postado. Verifique na sua caixa de entrada ou caixa de SPAM.

Meu pedido não chegou no prazo, e agora?

Atente-se ao prazo de produção + prazo de envio da modalidade escolhida antes de finalizar a compra. Se o seu pedido estiver atrasado, entre em contato conosco: vamos fazer o possível para te ajudar e acompanhar o seu caso de pertinho.

Meu pedido está retornando para vocês, e agora?

Nesse caso, pode ser alguma das opções:

  • O endereço de envio estava incorreto. Sendo assim, o pacote retorna para nosso escritório e geramos uma cobrança de um novo frete para reenvio
  • Foram feitas várias tentativas de entrega sem sucesso. Nesse caso, o pacote fica aguardando retirada em agência por um período e, caso não haja a retirada, ele volta para o escritório, sendo necessária uma nova cobrança de reenvio.
  • Estava tudo certo e mesmo assim voltou. Quando isso acontece, temos que aguardar o retorno do pacote para ver qual foi a alegação da transportadora. Estaremos disponíveis e faremos o possível para resolver da melhor maneira.

Posso personalizar os produtos com o meu nome?

Nossos produtos que são personalizados possuem o campo na página do produto para preencher com nome. Também é possível personalizar com seu logotipo.

Quanto tempo demora para postar um pedido?

Após a finalização da produção do seu pedido o nosso prazo de postagem é de até 2 dias úteis, contados a partir da confirmação de pagamento. Normalmente conseguimos fazer a postagem antes desse prazo.

Quero presentear alguém com os produtos, vocês tem embalagem de presente?

Nossos envios são feitos com muito carinho em uma embalagem bem linda. Caso queira acrescentar um recadinho, deixe a mensagem nas notas do pedido, que aparecem no momento de finalização da compra.